O jogo entre Santo André e São Caetano começou com vantagem aos donos da casa, que buscaram o gol com jogadas perigosas e pressão sobre o adversário. O Santo André teve mais volume de jogo, enquanto o São Caetano não conseguiu sair para o ataque sob o marcação do time mandante.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Gabriel Ferreira do Santo André chutou forte em direção ao gol, o goleiro Thiago espalmou mas no rebote, Alexiel aproveitou e finalizou na rede do Azulão.
O São Caetano aos 23 minutos empatou o placar, com o belo gol de voleio de Matheus, após cobrança de escanteio.
Com o resultado o Azulão sobe para a penúltima colocação do grupo do grupo C da Copa Paulista
Na quinta rodada, o São Caetano enfrenta a Portuguesa no dia 28 de julho, às 15h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Escalações:
Santo André: Alan Gobetti; Alamo (Guilherme Tavares), Henrique, Guilherme Matheus e Davison (Gabriel Gama); Denilson, Gabriel Paz (Nelsinho) e Gabriel Ferreira (Barrero); Alexiel, Bruninho e Cledson (Luiz Gustavo). Técnico: Márcio Griggio
São Caetano: Thiago; Matheus, Wendel (Russo), Douglas e Vitor Ferezin; Bruninho (Anderson), Enzo (Kaue Muniz) e Rogério Maranhão; Everton, Markson (Athos) e Matheus Guarujá (Mauricinho). Técnico: Axel