Rodrigo Garro voltou a atuar pelo Corinthians neste domingo (9), ao participar de quase todo o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Fora de campo, ele também não fugiu das divididas.

Ainda na Neo Química Arena, o argentino falou pela primeira vez sobre o acidente automobilístico em que se envolveu em janeiro e também mostrou o seu lado da história que causou a perda da camisa 10 para Memphis Depay.

Banner Responsivo

“Sobre a numeração, o clube assinou um contrato na chegada de Memphis, é uma situação que tenho que respeitar. Se o clube tomou essa decisão, é porque há um benefício”, afirmou o argentino, que não escondeu o incômodo com a mudança.

“Mentiria se não dissesse que não gerou uma situação difícil de assimilar, mas o mais importante é o Corinthians, a torcida, esse grupo de companheiros. Tenho um respeito muito grande por todos nesse clube, por Memphis, não creio que seja um motivo para analisar. Repito, o sentimento não foi bonito, mas o número 8 neste clube todos sabem o que representa”, continuou Garro.

“É um passo para ser um nome importante neste clube no futuro, também um pouco mais de responsabilidade, tratar de deixar minha marca, meu nome no Corinthians. Para isso, tenho que trabalhar bastante para honrar esse número. Tenho muitos objetivos pela frente”.

A meta imediata é, claro, recuperar o espaço perdido neste começo de temporada. Garro ficou afastado por problemas físicos e também demorou para se recuperar, ainda que parcialmente, do acidente de janeiro.

O incidente aconteceu em La Pampa, na Argentina, quando o carro dirigido pelo camisa 8 colidiu com uma motocicleta por volta de 5h.

“Queria fazer um agradecimento especial à torcida, que dia após dia me demonstrou um carinho incrível. Passei por dias muito difíceis nesses últimos tempos, não é fácil a situação que passei. Mas sinto que o carinho que recebi nesse tempo, no ano passado, como se juntaram à minha família, amigos… Só quero agradecê-los, devolver o que eles me dão das arquibancadas”, falou o jogador.

“Quero que se sintam representados em campo, queria fazer essa menção, me enchem de emoção, orgulho, é mútuo esse carinho. E tomara que tenhamos todos um grande ano e sejamos muito felizes”.

Próximos jogos do Corinthians:

  • Santos (C): 12/02, 21h35 (de Brasília) – Paulistão
  • Portuguesa (F): 15/02, 18h30 (de Brasília) – Paulistão
  • Universidad Central-VEN (F): 19/02, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores, com transmissão no Disney+

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!

Ofertas Imperdíveis. Acesse agora!

Magazine Luiza
Banner Responsivo

Deixe um comentário

plugins premium WordPress