A promotora de Justiça Janine Baldomero obteve a condenação de um homem que estuprou diversas vezes a filha e a enteada em São Caetano do Sul. Sentença do dia 1º de setembro determinou pena de 40 anos de prisão em regime fechado.
 
 
Também acolhendo a pedido do MPSP, o Judiciário impôs a prisão cautelar do réu. Pelos termos da denúncia, o homem convivia maritalmente com a mãe das vítimas, que era dependente de substâncias químicas e foi presa diversas vezes.
 
 
Durante as ausências da mulher, ele passou praticar atos libidinosos contra as crianças. Um delas tinha 7 anos quando os abusos começaram. Ainda segundo Janine, o homem costumava filmar os atos e pedir para as meninas posarem de forma pornográfica.
 
 
Ao condenar o réu e decretar sua prisão, o juiz Eduardo Rezende Melo levou em conta que a presença do homem no local “continua a gerar risco social, notadamente à vítima, que sofre violência psicológica com a situação, e a torna vulnerável a repetições do ato”.
 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!

Ofertas Imperdíveis. Acesse agora!

Magazine Luiza
Banner Responsivo
plugins premium WordPress
Portal São Caetano do Sul NET
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajuda nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.