Paratleta de São Caetano celebra Dia Internacional da Síndrome de Down com título nos 100 m rasos do Brasileiro

Ser campeão já é muito bom. Ser campeão brasileiro é melhor ainda. Agora, imagine só ser campeão brasileiro e ter o segundo melhor tempo do mundo? Este é o caso do paratleta Mario Torres Filho, de São Caetano, que detém o tempo de 13.49 segundos, a apenas seis centésimos do recorde mundial, do costa-riquenho Héctor Alonso Arce, recordista mundial dos 100 metros rasos na categoria Síndrome de Down.

Ad Insert

Compre tudo com descontos!

Promoção Especial

Nesta terça-feira, 21 de março, quando se celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down, Marinho comemora a conquista de sua quinta medalha de ouro nos 100 m rasos do Campeonato Brasileiro de Atletismo, na última sexta-feira (17/3), no Centro de Treinamento Paralímpico do CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), em São Paulo.

Banner Responsivo

“É um dia muito feliz para mim conquistar mais essa medalha, mas o mais gostoso sempre é ouvir meus pais e meus irmãos gritando por mim na prova”, disse Marinho, logo após mais um título brasileiro.

Ad Insert

Medicamentos a preços especiais!

Promoção Especial

 

Fonte: Segov – Subsecretaria de Comunicação
Bignardi Junior
Fotos: Eric Romero / PMSCS

Este conteúdo foi útil para você?

Obrigado pelo seu feedback!

Ofertas Imperdíveis. Acesse agora!

Magazine Luiza
Banner Responsivo
plugins premium WordPress
Portal São Caetano do Sul NET
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajuda nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.